26 de outubro de 2018

Ato da campanha de Haddad muda trânsito no Centro de João Pessoa

Fernando Haddad em João Pessoa (Foto: André Resende)

Fernando Haddad em João Pessoa (Foto: André Resende)

A visita do candidato à presidência da República Fernando Haddad (PT) alterou o trânsito no Centro de João Pessoa nesta sexta-feira (26). A militância se concentrou no Lyceu Paraibano, onde candidato, junto com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o governador eleito João Azevedo (PSB) iniciou o percurso pelas ruas da região, o que afetou o fluxo de veículos foi alterado durante a caminhada.

>>> Haddad diz que Bolsonaro estimula milícias, capangas e violentos a saírem do armário

Depois de passar pelas ruas centrais de João Pessoa, Haddad participou de uma entrevista coletiva realizada no auditório da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado da Paraíba (FETAG/PB). Logo após a entrevista, o candidato conversou de forma privada com apoiadores e a programação é que logo depois ele deixe a Paraíba, seguindo para a Bahia. No sábado (27), ele tem agenda em São Paulo.

Segundo a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP), a Avenida Getúlio Vargas, local da concentração, ficou interditada e os ônibus deixaram de circular pelo Parque Solon de Lucena. Agentes de mobilidade acompanharam para orientar os motoristas.

Fernando Haddad em João Pessoa (Foto: Jamarri Nogueira)

Fernando Haddad em João Pessoa (Foto: Jamarri Nogueira)