5 de setembro de 2018

Ciro Gomes desembarca na Paraíba no sábado para fazer campanha

Candidato a presidente será recebido pela vice-governadora Lígia Feliciano.

O candidato a presidente da República, Ciro Gomes (PDT) estará na Paraíba no próximo sábado (8) para cumprir agenda de campanha. A agenda foi confirmada pela vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), candidata à reeleição na chapa encabeçada por João Azevêdo (PSB)  ao governo da Paraíba e correligionária do presidenciável. A assessoria do socialista, no entanto, não confirmou a presença do candidato do PSB.

João Azevedo estará em campanha no municípios de Coremas, no Sertão paraibano. No último dia 23 de agosto, João Azevedo acompanhou o candidato a vice-presidente Haddad, na chapa de Lula, e declarou voto ao petista.

De acordo com Lígia, Ciro Gomes fará uma visita ao açude de Boqueirão, manancial que pôs fim ao racionamento em Campina Grande e mais 18 municípios, depois que passou a receber água do Eixo Leste da transposição do Rio São Francisco.

A vice-governadora disse que Ciro deve chegar a Boqueirão por volta das 14h deste sábado. Após conversar com a imprensa, o presidenciável do PDT deve gravar algumas imagens para serem exibidas em seu guia eleitoral.

Lígia lembrou que Ciro foi o grande condutor do início das obras da transposição, quando ocupou o cargo de ministro da Integração Nacional no primeiro governo Lula, entre os anos de 2003 e 2006. “A Paraíba deve muito a Ciro Gomes. Como ministro da Integração Nacional, ele foi peça fundamental para que o Projeto de Integração do São Francisco (PISF) saísse do papel para tornar-se uma realidade”, observou.