24 de setembro de 2018

João, Lígia, Veneziano e Luiz comandam carreata em Campina Grande

Candidato ao governo comandou atividade na cidade.

 

O coligação A Força do Trabalho, encabeçada pelo candidato ao governo da Paraíba pelo PSB, João Azevedo, realizou uma carreata neste domingo (23), em Campina Grande. Ao lado da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), candidata a vice na sua chapa, e dos candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT)eles percorreram 3 bairros da Rainha da Borborema.

Para os organizadores, a recepção calorosa à carreata em todos os bairros percorridos foi uma demonstração clara que a população de Campina Grande reconhece o trabalho desenvolvido pela atual gestão que, segundo eles, chegam a R$ 1,75 bilhão em obras e serviços no município desde 2011, quando o governador Ricardo Coutinho (PSB) assumiu o governo do estado.

O candidato socialista agradeceu o carinho do povo de Campina Grande e ressaltou os avanços que a cidade conquistou no governo do PSB, como as obras de mobilidade urbana, o Parque de Bodocongó, o Instituto de Polícia Científica, Escola Técnica Cidadã, entre outros.

Compromissos

Ele também reafirmou o compromisso de continuar olhando com respeito para cidade e demonstrar esse respeito mantendo e ampliando os investimentos e citou a implantação do Veiculo Leve Sobre Trilhos (VLT) e a construção do Centro de Convenções, Feiras e Eventos na cidade.

“Só tenho a agradecer ao povo de Campina Grande pelo carinho que sempre me recebe e essa receptividade que tivemos hoje aqui é uma demonstração clara de que vale a pena fazer a boa política, porque a população sabe separar quem só chega com conversa, e quem chega com uma lista de serviços prestados a essa cidade”, destacou.

A carreata partiu do bairro do Alto Branco, passando pelo Centro, José Pinheiro, Monte Castelo, Catolé, Liberdade, Jardim 40, Cruzeiro, Santa Cruz, Malvinas, Dinamérica, Centenário, finalizando no Bodocongó.

Acompanharam João, Lígia, Veneziano e Luiz, na carreata, os candidatos a deputados estaduais Adriano Galdino (PSB), Inácio Falcão (PCdoB), Anderson Maia (PSB), Doda de Tião (PTB), Napoleão Maracajá (REDE) e Galego do Leite (Podemos); os candidatos e candidatas a deputado federal, Anderson Almeida (Podemos), Fabrini Brito (Avante), Ana Cláudia (Podemos) e Lídia Moura (PMN); além do vereador Bruno Faustino (PSB).