19 de agosto de 2018

Maranhão ganha adesão de prefeitos e vereadores no Sertão

Candidato do MDB destacou a importância dos apoios recebidos

Em passagem por Patos, no sábado (17), o candidato ao governo da Paraíba pelo MDB, José Maranhão, foi recepcionado por lideranças políticas da região. O prefeito de Teixeira, Nego de Guri, e o prefeito de Cacimba de Areia, Rogério Campos, aderiram ao projeto do candidato Na comitiva, reafirmaram o apoio a Zé o prefeito de Condado, Caio paixão, o prefeito de Vista Serrana, Sérgio e o ex-vice prefeito de Coremas, Lucrenato Júnior.

São José do Sabugi também ganhou um reforço dentro da campanha. A liderança Karine Cabral, que era do PSB, se filiou ao MDB e vai comandar os destinos do partido naquele município.

Os vereadores de Cacimbas, Paulinho, Rosinei e a vereadora Eliziana Arruda ampliaram o apoio a Zé. “Fico muito feliz de receber o apoio desses vereadores porque eles possuem projetos para o desenvolvimento da cidade pela qual foram eleitos e eles estão solidários aos outros paraibanos que estão lutando por uma Paraíba melhor. É com gente como eles, que votam pela confiança, pela felicidade do nosso povo, que estamos nessa luta que certamente será vitoriosa”, disse Maranhão.