4 de setembro de 2018

Vereadores da bancada de Romero anunciam apoio a Roberto Paulino

Candidato a senador se reuniu com cinco parlamentares governistas e um da oposição em Campina Grande.

JOSUSMAR BARBOSA

Cinco vereadores da base do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e outro da oposição anunciaram o apoio, nesta terça-feira (4), à tarde, a candidatura de Roberto Paulino (MDB) ao Senado Federal. O anúncio foi feito durante almoço no Hotel Village, no bairro Itararé, entre os parlamentares e o candidato.

Da bancada governista, participaram do encontro os vereadores Pimentel Filho (PSD), este candidato a deputado federal e Sargento Neto (PRTB), este postulante a deputado estadual, além de Álvaro Farias (PSC), Saulo Germano (PSDC) e Saulo Noronha (SD). Da bancada de oposição, confirmou apoio o vereador Rodrigo Ramos (PDT).

No dia 31 de agosto, Pimentel, Neto, Germano, Álvaro, Noronha e os demais governistas participaram de uma reunião, em Campina Grande, com os candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), e Daniella Ribeiro (PP), bem como o prefeito Romero Rodrigues. Na ocasião, foi divulgado o apoio a Cássio e Daniella, bem como ao candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV), da coligação “A Força da Esperança”.

Racha

Todavia, os cinco vereadores da base de Romero reafirmam apoio a Cássio, mas negam que tenha acordado pelo apoio a Daniella. “Após a reunião, eu disse ao senador Cássio e ao prefeito Romero que não votaria na candidata do PP (Daniella Ribeiro). Já votei em Roberto Paulino em 2002 para governador e acho que ele tem boas propostas para o Senado, por isso decidi apoiá-lo”, disse o vereador Álvaro Farias.

No caso dos candidatos a deputado, Pimentel Filho e Sargento Neto, eles alegam vão receber de Roberto Paulino apoio para a campanha.