8 de outubro de 2018

‘Vou lutar pelas políticas sociais’, diz Cida Ramos, deputada mais votada para ALPB

Jhonathan Oliveira

Cida é ex-secretária de Desenvolvimento Humano da gestão de Ricardo. Ela teve 56 mil votos.

Mais votada para a Assembleia Legislativa da Paraíba, nas eleições deste domingo (7), a deputada eleita Cida Ramos (PSB) disse que pretende ‘lutar pelas políticas sociais’ durante o mandato que vai exercer a partir de 2019 . A socialista conseguiu 56.048 votos.

Cida Ramos foi a deputada estadual mais votada da Paraíba (Foto: Mayara Medeiros/CBN Paraíba)

Cida Ramos foi a deputada estadual mais votada da Paraíba (Foto: Mayara Medeiros/CBN Paraíba)

“Eu vou para Assembleia para cumprir uma função, para lutar pelas politicas sociais, pelo desenvolvimento econômico. Eu quero um mundo justo e igualitário, é isso que vou fazer lá.
Pensar no futuro e poder corresponder a expectativa de todas as pessoas”,disse a deputada estadual eleita.

Esta foi a segunda eleição disputada por Cida Ramos. Em 2016, ela tentou ser prefeita de João Pessoa, mas acabou sendo derrotada por Luciano Cartaxo (PV), que foi reeleito.

Cida avalia que a vitória é também resultado do trabalho que ela fez à frente da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado, durante a gestão de Ricardo Coutinho (PSB). “O reconhecimento a um trabalho, mas é também um reconhecimento de uma trajetória de vida pautada em valores, em posições políticas firmes.

Resultado e renovação

Nas eleições de domingo, 15 novos deputados foram eleitos para a Assembleia Legislativa da Paraíba. O PSB foi quem mais elegeu representantes, com oito parlamentares.